Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o fariseu

Quis saber quem sou

26.11.15

Nasceu aos gritos em Maio de 1979 no Hospital de Santa Maria em Lisboa. Foi para casa numa alcofa e continou aos gritos. Entrou para a escola aos gritos com uns calções e uma mochila azul do Mickey, onde aprendeu a fazer coisas com os dedos. Entre os seis e os quinze anos viu diversos programas de televisão aos gritos. Aos dezasseis comprou uma mota e aos dezoito anos foi para a tropa voluntariamente aos gritos.

Com vinte e picos anos foi trabalhar para um banco pois não percebia nada de números. Esteve na faculdade para conhecer gajas. Como não estava a dar nada de jeito na televisão foi viver para o Brasil. Depois para Espanha. Depois para Inglaterra. Deu consultoria a empresas e esteve em vários empregos sem perceber um corno do que estava a fazer. Devido á fraca oferta culinária, voltou para Portugal para abraçar o sonho de ser bate-chapas. Compra e vende coisas e continua a dar consultoria.

Detesta couve-flor e não acredita nas pulseiras PowerBalance . A avó garantiu-lhe que a chegada do homem à lua foi intrujice.

Canta o We are the World em falsete e está disponível para casamentos e baptizados.