Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o fariseu

We'll always have Paris

29.11.15

luzes-da-cidade-09.jpg

 

Um dos terroristas (que fez o ataque kamikaze) foi condutor nos transportes públicos de Paris, conduzia o autocarro da linha148. Estão a ver o que dá pagar o bilhete com aquelas moedas pequeninas?

O cérebro dos atentados era um terrorista bem conhecido da polícia belga. Na Bélgica quem falha a declaração fiscal é logo visitado pela polícia, portanto, é meter os terrorista a fazerem o IRS e acabou-se a guerra.

Entretanto, a policia francesa tomou um hotel em Calais. Mais um que vai ficar com uma pontuação de merda no booking. Gostei - do pequeno almoço e da limpeza. Não gostei - a policia ter deitado a porta abaixo de madrugada. Desagradável.

Os Anonymous já prometeram guerra ao ISIS. Vão actualizar o estado do facebook dos terroristas com frases do Gustavo Santos de meia em meia hora e enchê-los de notificações para actualizarem o Flashplayer.

A mãe do bombista luso descente já disse que "Ele não quis matar ninguém". Não, o rapaz foi para os campos de treino do ISIS na Syria porque o Clube Med em Formentera já estava cheio. Simpático e bem educado, não fosse o cinto de explosivos era uma joia de moço. Carlos Miguel, quero lá saber que vás explodir, leva um casaco que está fresco, estás a ouvir?

Só para atentar lá contra o Buda era encher a internet de fotos de gajas nuas a comer carne de porco e a beber cerveja, assim mesmo cheias de pecado. De seguida mandávamos o Palmeirim para a Syria fazer músicas todas as manhãs a ver se os gajos não se rendiam.

"O humor é a razão a enlouquecer "
- Groucho Marx.