Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o fariseu

...

28.11.15

Tive uma ideia de negócio espectacular, daquelas que enchem um gajo da fama e fortuna mesmo que um gajo não queira a fama e fortuna.

Ora a ver; "Viagens turísticas pelo Google maps!"
Assim tipo ir a Fátima mas pelo google que cansa menos e não tem de usar colete reflector.
"Sente-se aqui nesta cadeira, e por 20 euros vou levá-lo a dar uma volta pela 5ª Avenida em Nova York sem sair de Sacávem!"
Não? Hum.....

Também pensei em escrever livros de auto-ajuda ao contrário, tipo seja uma besta agora pergunte-me como. Ou em 15 dias. O que vendesse melhor.
Um livro, ou curso tipo Planeta Albertini Com módulos e essas merdas;
- álcool e drogas I & II
- vomitar na missa
- mostrar o rabo em publico

Um gajo tem de fazer pela vida e o que não falta para aí é produtos intrujas, prometem às pessoas cenas que não cumprem. Olhem aquela treta da pílula do dia seguinte, diz lá que demora vinte minutos a fazer efeito, maneiras que experimentei que eu sempre curti essas cenas das viagens no tempo e passados quarenta minutos ainda era terça feira! INTRUJÕES!

Meu eu também baralho-me um bocado por isso é que nunca fui para bombeiro, já na escola era hipocondríaco e confundia as doenças, maneiras que nunca sabia se era bullying ou bulimia e vomitava para cima das pessoas que me batiam.
Chatice do caraças isso das doenças...
Imaginem um gajo paralitico com alzheimer. Estava lixado, não se lembrava que era paralítico e estava sempre a cair.

Ainda ponderei ser DJ de musica clássica. Partir a loiça toda com aquela malta nos lares, levava as colunas metia um som e ainda lhes vendia drogas e o cacete.
No fim apanhava-os todos mamados e gamava-lhes a placa para vender no olx que isto somos todos amigos e coise mas tá mau para todos.

E vocês o que é que andam a fazer?
Olha tenho fome. Vou fazer uma sandes.

 

tumblr_nftlhmN9rd1trpzv6o1_500.jpg